The Wolverine | Hugh Jackman e Rila Fukushima nas novas imagens de set para o filme

A produção do longa que será baseado nos quadrinhos “The Wolverine”, que recentemente passou pelo Japão, está de volta à Austrália aonde estão acontecendo novas filmagens no país. Dessa forma os sites hope1972 e CBM acabam de revelar com exclusividade uma série de fotos inéditas de set.

Nas imagens inéditas de set podemos ver o ator que estrela o filme Hugh Jackman já caracterizado como o personagem Logan, além da atriz Rila Fukushima (Yukio). As filmagens do longa, que passou recentemente pelo Japão, se encontra atualmente na Austrália aonde foram registradas as fotos da galeria abaixo.

A trama do filme será baseada na fase, escrita por Frank Miller e Chris Claremont aonde o herói aventura-se pelo Japão, acabando por entrar no mundo das artes marciais e apaixonar-se pela bela Yukio.

[scrollGallery id=1728]


Sinopse provisória.: Inspirada nos quadrinhos, Eu, Wolverine, de Chris Claremont e Frank Miller, a trama segue Logan (Hugh Jackman), o marginalizado guerreiro imortal, até o Japão. Lá, o aço dos samurais encontra as garras de adamantium, e Logan confronta uma misteriosa figura do seu passado em uma batalha épica que o mudará para sempre.

O elenco do filme ainda não tem confirmado nomes, mas Hugh Jackman volta a dar vida ao protagonista, Logan (Wolverine), Hiroyuki Sanada (série “Lost”), Hal Yamanouchi (“Caminho da Liberdade”), Tao Okamoto, Rila Fukushima, Will Yun Lee (“Sem Lei”), Brian Tee (“Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio”).

O filme será dirigido pelo cineasta James Mangold (“Encontro Explosivo”), através do roteiro escrito por Christopher McQuarrie, que foi posteriormente revisado por Mark Bomback.

A estreia mundial do filme está prevista para 26 de Julho de 2013 nos cinemas do Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *