Sammy: A Grande Fuga | Confira o pôster nacional e trailer dublado para animação

A Warner Bros. Pictures acaba de disponibilizar o primeiro pôster (nacional) e trailer dublado para continuação do filme “As Aventuras de Sammy” (2010), a animação Sammy: A Grande Fuga (Sammy 2: The Great Escape 3D).

O vídeo traz um pouco da aventura que as pequenas tartarugas Ricky e Ella enfrentarão para resgatar seus avós Sammy e Ray, que foram levados para Dubai. Já o pôster traz em destaque os pequenos heróis do filme da tartaruga marinha conta as aventuras de Sammy e seus amigos, passando por Dubai e partindo em busca de seu verdadeiro amor, Shelly.

Sammy: A Grande Fuga – Trailer Dublado Oficial – Assista em HD.

Amigos desde a infância, as tartarugas marinhas Sammy e Ray vivem uma boa vida ao longo de uma barreira de corais, com seus bebês Ricky e Ella. Mas eles são capturados e enviados a Dubai, ondedevem conviver em um grande aquário, servindo de atração a milhares de turistas. O cavalo marinho Big Boss tem um plano de fuga com todos os animais marinhos, mas Sammy e Ray preferem desenvolver seu próprio plano, com a ajuda do peixe Jimbo, da lagosta Lulu, do polvo Annabel e de vários pinguins. Quando a missão está prestes a ser colocada em prática, Ricky e Elba chegam para ajudar seus pais, e acabam pondo-os em novas e inesperadas aventuras. A grande motivação de Ricky para sair deste lugar é reencontrar Shelly, seu grande amor.

No elenco de dubladores na versão original, em inglês, estão Pat Carroll, Carlos McCullers II, Chris Andrew Ciulla, Isabelle Fuhrman, Melanie Griffith, Wesley Johnny, Douglas Ryan Roth, Michael Sun Lee, Joe Thomas, Billy Unger.

O filme – Sammy: A Grande Fuga é dirigido pela dupla de cineastas Ben Stassen e Vincent Kesteloot (Os Mosconautas no Mundo da Lua) sendo sua estreia prevista para em 18 de Janeiro de 2013.

A animação será distribuída pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *