Gabriel O Pensador lança videoclipe

Seu último trabalho foi “Cavaleiro Andante”, de 2005. Agora o rapper Gabriel O Pensador se prepara para lançar “Sem Crise”, com produção de DJ Deeplick e André Gomes, além dos produtores convidados Marcelinho da Lua, Maurício Pacheco, Pedro Bernardes e Papatinho (ConeCrewDiretoria). E o primeiro single,“Surfista Solitário”, ganhou videoclipe com participação de Jorge Ben – tanto no disco quanto no vídeo -, o clipe foi gravado em belas praias cariocas e mostra também cenas filmadas na Indonésia especialmente para a produção, feitas por Luís Roberto “Formiga”.

O clipe conta com a participação de grandes personalidades do Surf, como a nova sensação mundial Gabriel Medina,  o australiano Matt Wilkinson, Adriano Mineiro, Rico de Souza, Pedro Scooby, Renan Rocha, Alejo Muniz, Carlos Burle, o surfista deficiente visual Derek Rabelo, e até Rickson Gracie, amante do esporte. Dirigido por Michael Sonkin.

A música já está em alta rotação nas rádios e o disco sai em novembro. Além de Jorge Ben Jor, “Sem Crise” tem Gabriel dividindo os vocais com Carlinhos Brown, Afroreggae e outras surpresas. Algumas faixas já estão disponíveis na internet: “Nunca Serão”, cujo videoclipe (dirigido por José Padilha) já ultrapassou um milhão de visualizações no YouTube. E “Linhas Tortas”, cujo clipe (dirigido por Tchello do Detonautas Roque Clube e Thiago Ferreira) já ultrapassou meio milhão de views, na qual o rapper fala sobre como nasceu seu lado escritor, e que é considerada por muitos fãs a melhor música de sua carreira.

Novidades e teasers desse novo trabalho podem ser visto no Twitter @pensadorgabriel, na página do rapper no Facebook: http://www.facebook.com/GabrielOPensadorOficial  e no site oficial:  www.gabrielopensador.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *