Sesc traz a São José dos Campos show do grupo “Piolhos”

Na sexta-feira, dia 12 de outubro, às 16h30, o Sesc São José dos Campos apresenta o show do grupo musical “Piolhos”, que traz um repertório de letras baseadas no dia a dia das crianças. A apresentação de “Piolhos” integra o projeto “Criançando”, em homenagem ao mês das crianças.

“Piolhos” é um show de música para o público infantil, recheado de senso de humor, tanto no que diz respeito às letras, às histórias, como às pequenas cenas que conduzem o espetáculo. Idealizado pela cantora, compositora e professora de canto popular Solange Sá, o trabalho apresenta um repertório com grande diversidade de ritmos como samba, frevo, rock, baião e reggae.

O espetáculo tem como objetivo agradar às crianças menores pela sonoridade e conteúdo lúdico de algumas histórias, e às maiores pelas letras familiares, que brincam com acontecimentos do seu dia a dia e dos pais. O trabalho foi premiado pelo “Rumos Itaú Cultural 2010/2012” e já esteve nos palcos do MIS, Sesc Pompéia, Sesc Consolação, Sesc Osasco, Sesc Santo Amaro e recentemente no festival internacional Lollapalooza.

SERVIÇO
Piolhos
Data: Dia 12, sexta-feira, às 16h30
Ginásio
Grátis
Retirada de convites no dia da atividade
Recomendação etária livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *