The First Time | Dylan O’Brien e Britt Robertson no primeiro pôster para a comédia teen

A comédia romântica teen “The First Time” acaba ganhar o seu primeiro pôster oficial disponibilizado online pela Samuel Goldwyn Films. A arte promocional inédita traz em destaque a dupla de protagonistas que estrelam a produção, os atores Dylan O’Brien (série “Teen Wolf”) e Britt Robertson (série “The Secret Circle”).

A história do filme acompanha Dave é um estudante que passa a maior parte do seu tempo sonhando com uma garota que ele não pode ter. Aubrey, uma jovem cheia de aspirações artísticas, tem um namorado que não a entende e nem parece se importar. Dave e Aubrey se conhecem em uma festa. Uma conversa casual desperta uma conexão instantânea, e, ao longo de um fim de semana, as coisas ficam mágicas, românticas, complicadas e engraçadas quando eles descobrem o que é se apaixonar pela primeira vez.

No elenco estão os atores Dylan O’Brien (série “Teen Wolf”), Britt Robertson (série “The Secret Circle”), Victoria Justice (série “Brilhante Victória “), James Frecheville (“Reino Animal”), Craig Roberts (“Poder Paranormal”), Joshua Malina (série “Scandal”), Halston Sage, Maggie Jones (“Compramos um Zoológico”), Adam Sevani.

O filme que e escrito é também dirigido pelo cineasta Jon Kasdan (“Eu e as Mulheres”) tem a estreia prevista para 19 de Outubro nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *