O Hobbit: Uma Jornada Inesperada | Confira os novos banners oficiais e selos comemorativos para adaptação de Peter Jackson

O primeiro filme da trilogia dirigida pelo cineasta Peter Jackson, a adaptação da obra de J.R. Tolkien o longa “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” (“The Hobbit: An Unexpected Journey”) acaba de ganhar novas peças publicitárias de divulgação.

A Warner Bros. Pictures acaba de disponibilizar quatro novos pôsteres promocionais inéditos (no formato banner) aonde podemos ver os personagens Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Gollum (Andy Serkis) e ainda os treze anões reunidos. Além dos banners a produção também teve disponibilizado uma série de imagens que retratam os selos e moedas comemorativos que serão lançados exclusivamente na Nova Zelândia, neles podemos ver Thorin, Escudo de Carvalho (Richard Armitage), Elrond (Hugo Weaving) e Radagast, o Castanho (Sylvester McCoy).

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, lembrando que as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1628]


A história do filme“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” é baseado na obra homônima de J.R. Tolkien, mesmo criador da saga “O Senhor dos Anéis”. O filme será primeira parte, de três filmes (trilogia), da adaptação de Peter Jackson para o livro que é um prelúdio da trilogia “O Senhor dos Anéis”.

O filme acompanha o jovem Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros. Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum. Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do “precioso” anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender.

O elenco do filme conta com os atores Martin Freeman como “Bilbo Bolseiro” (o qual estrela a produção), Richard Armitage como “Thorin” e Benedict Cumberbatch como “Smaug”. Além deles o longa ainda conta com vários atores da trilogia “O Senhor dos Anéis” os quais irão reprisar seus papéis, como Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Christopher Lee, Ian Holm, Elijah Wood e Orlando Bloom.

Completando o elenco estão ainda Richard Armitage, John Bell, Jed Brophy, Adam Brown, John Callen, Luke Evans, Stephen Fry, Ryan Gage, Mark Hadlow, Peter Hambleton, Barry Humphries, Stephen Hunter, William Kircher, Evangeline Lilly, Sylvester McCoy, Bret McKenzie, Graham McTavish, Mike Mizrahi, James Nesbitt, Dean O’Gorman, Lee Pace, Mikael Persbrandt, Conan Stevens, Ken Stott, Jeffrey Thomas e Aidan Turner.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Peter Jackson (“O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei”), que escreveu o roteiro juntamente com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

A adaptação  “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” está agendada para chegar aos cinemas em 14 de Dezembro deste ano, o segundo filme da trilogia “O Hobbit: A Desolação de Smaug” em 13 de Dezembro de 2013, enquanto o terceiro e último filme “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez” possui estreia prevista para 18 de julho de 2014. Todos serão disponibilizado ao público nos formatos 2D/3D e IMAX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *