A Origem dos Guardiões | Comercial internacional traz cenas inéditas para animação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 outubro, 2012 19:30

A Origem dos Guardiões | Comercial internacional traz cenas inéditas para animação

A Dreamworks Animation visando a divulgação internacional de sua mais recente produção, a animação de aventura épica “A Origem dos Guardiões” (“Rise of The Guardians”) dirigida por Peter Ramsey acaba de ganhar um novo anúncio para televisão (comercial).

No vídeo promocional inédito podemos ver alguns trechos ainda inéditos para animação que promete ser uma história dos contos de fadas em um combate épico contra o espírito maligno Pitch.

A Origem dos Guardiões” – SPOT International TV Spot #1

rise-of-the-guardians-official-poster-21setembro2012Baseada no na série de livros “The Guardians of Childhood”, do autor William Joyce, a história do filme começada quando o espírito maligno Pitch decide dominar o mundo, os guardiões imortais decidem se reunir para proteger, com seus poderes extraordinários, as crenças das crianças do mundo inteiro. Eles são o Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente, Sandman…

No elenco de dubladores na versão original em inglês da animação estão Hugh Jackman como “The Easter Bunny”, Isla Fisher como “Tooth”, Chris Pine como “Jack Frost”, Jude Law como “Pitch”, Alec Baldwin como “North” e ainda Dakota Goyo como “CupCake”, entre outros.

A animação será dirigida pelo cineasta Peter Ramsey (“Monstros Vs. Alienígenas – Abóboras Mutantes do Espaço”), através do roteiro escrito pela dupla David Lindsay-Abaire (“Coração de Tinta – O Livro Mágico”) e William Joyce (“The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore”).

A estreia da animação está prevista para 21 de Novembro de 2012, nas salas de cinemas dos Estados Undios. No Brasil a animação chega em 7 de Dezembro de 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 outubro, 2012 19:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel