Stoker | Thriller com Nicole Kidman, Matthew Goode e Mia Wasikowska ganha trailer inédito

O site da revista Emipre acaba de disponibilizar online o mais recente trailer completo para o longa-metragem que marca a estreia do cineasta sul-coreano Park Chan-wook (“Oldboy”) em Hollywood, o thriller de suspense “Stoker”.

A prévia inédita disponibilizada online pela Fox Searchlight Pictures traz cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção Nicole Kidman, Matthew Goode e Mia Wasikowska.

Stoker” – Official Trailer #1 – assista em HD.

A trama de acompanha India (Mia Wasikowska), uma jovem mulher que perdeu o pai em um acidente de carro, e recebe a visita do tio (Matthew Goode), um indivíduo distante e enigmático que passa a morar com ela e sua instável mãe (Nicole Kidman). Pouco tempo depois da chegada do tio, India começa a desconfiar das verdadeiras razões da sua vinda, mas ao invés de ficar com medo dele, India começa a se sentir atraída por ele.

No elenco do filme estão os atores Nicole Kidman (“Reféns”), Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas”), Matthew Goode (“Burning Man”), Dermot Mulroney (“A Perseguição”), Jacki Weaver (“Cinco Anos de Noivado”), Alden Ehrenreich (“Twixt”), Lucas Till (“X-Men: Primeira Classe”).

O filme é dirigido pelo cineasta Park Chan-wook (“Oldboy”) através do roteiro escrito por Wentworth Miller (protagonista da série Prison Break).

A estreia do filme está marcada para 1º de Março de 2013, nas salas de cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *