Otto lança novo disco na Praça Victor Civita

A Praça Victor Civita recebe no dia 12 de outubro, sexta-feira, o show de lançamento do novo disco do cantor e compositor pernambucano Otto. O álbum, intitulado “The Moon 1111” é o sexto de sua carreira e traz referências que vão de Truffaut a Smiths.

Produzido por Pupillo (baterista do Nação Zumbi), o disco é composto por 10 faixas inéditas e uma releitura de Odair José. O trabalho traz letras reflexivas e diretas, sempre acompanhadas de sonoridade dançante – uma característica bem marcante nos CDs do Otto.

“The Moon 1111” teve grande influência no personagem Guy Montag, de “Farenheit 451” (1966), filme de François Truffaut. Há também um toque de psicodelia baseado no disco “The Dark Side of The Moon” de Pink Floyd, o que pode ser percebido na guitarra de Fernando Catatau, que também participa da gravação.

A estética brega-romântica também é representada em diferentes momentos, como no tema “Dia Claro”, composto em homenagem ao trio Mutantes e em “A Noite Mais Linda do Mundo”, de Odair José. Outra referência foi o som eletropop dos anos 80, como The Cure, The Smiths e A-há.

O disco que é fruto de uma parceria entre Otto e Natura Musical, tem ainda as participações de Fabio Trummer, da banda Eddie, na densa “The Moon 1111”, de Luê Soares, em “Selvagens Olhos, Nego” (feita há quase 10 anos em homenagem a Sabotage), do Balé Afro Magê Molê, em “Miss Apple e Zé Pilantra”, e da atriz Tainá Muller, em “Ela Falava”.

SERVIÇO
Show do Otto – Lançamento do cd “The Moon 1111”
Data: 12 de outubro
Hora: 18h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
A apresentação acontece no palco da Praça com arquibancada coberta para 300 pessoas. Capacidade máxima do local: 2 mil pessoas
Valor: Entrada gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *