The Paperboy | John Cusack, Matthew McConaughey, Nicole Kidman nos pôsteres inéditos para o filme

Com estreia prevista para amanhã (5) nos Estados Unidos, a Millennium Entertainment começa a divulgar as últimas peças publicitárias para sua mais recente produção o thriller “The Paperboy”.

O filme acaba de ganhar três novos posteres promocionais com os personagens centrais do longa, os quais são interpretados pelos atores que estrelam a produção, entre eles estão John Cusack, Matthew McConaughey, Nicole Kidman.

O longa é uma adaptação do livro homônimo lançado em 1995 por Peter Dexter, sendo o segundo livro de sua autoria adaptado para o cinema. O outro foi Wild Bill (1995) baseado no livro “Deadwood”.

ATUALIZADO 4/Outubro | Acaba de ser divulgado um novo cartaz de personagem trazendo em destaque o ator Zac Efron.
[scrollGallery id=1944]


A trama do filme acompanha Ward (Matthew McConaughey) um jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

No elenco estão os atores Zac Efron (“A Morte e Vida de Charlie”), Matthew McConaughey (“O Poder e a Lei”), Nicole Kidman (“Reféns”), John Cusack (“2012”), David Oyelowo (“Histórias Cruzadas”), Macy Gray (“Matadores de Aluguel”) entre outros.

O filme dirigido por Lee Daniels (“Precious”), tem roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Peter Dexter (“O Julgamento do Diabo”).

A estreia do filme está marcada para 5 de Outubro de 2012, em circuito limitado nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *