Grimm | Assista aos vídeos promocionais do episódio 2.06 “Over My Dead Body”

A emissora NBC acaba de divulgar os dois primeiros vídeos promocionais para o próximo episódio da segunda temporada de sua produção a série “Grimm” inspirada nos clássicos contos dos Irmãos Grimm. 

Nas prévias inéditas para o episódio “Over My Dead Body” (2.06), o sexto capítulo da segunda temporada, podemos ver alguns trechos inéditos para a atração. Também foi revelado a sinopse oficial do episódio que vai ao ar na televisão americana em 5 Outubro.

Sinopse episódio 2.06 “Over My Dead Body”.: Angelina (atriz convidada Jaime Ray Newman) volta cidade com más notícias quando Monroe (Silas Weir Mitchell) descobre que sua contínua cooperação com o Grimm pode vir  ter com um alto custo. Nick (David Giuntoli) vai a Hank (Russell Hornsby) para ajudar a manter Monroe seguro e Hank usa este tempo para conhecer mais sobre o “mundo Wesen”. Enquanto isso, uma velha conhecida da Europa (atriz convidada Alice Evans) paga Capitão Renard (Sasha Roiz) uma visita, mas é difícil dizer se esta visita é para negócios ou lazer. Bitsie Tulloch, Reggie Lee e Bree Turner também estrelam

Grimm – 2×06 Promo “Over My Dead Body”

grimm-promo-poster-season-2-04julho2012-01Na série, lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms” que lutam para manter o equilíbrio da humanidade e salvá-la de criaturas sobrenaturais. Ao investigar o passado da tia, Nick percebe que terá que administrar a responsabilidade dos seus antepassados – e abraçar a mitologia dos Irmãos Grimm que, agora, é demasiado real.

No elenco principal do atração estão os atores David Giuntoli (“Turn the Beat Around”), Kate Burton (“127 Horas”), Russell Hornsby (série “In treatment”), Bitsie Tulloch (“O Artista”), Silas Weir Mitchell (série “Prison Break”), Reggie Lee (“Juntos Pelo Acaso”), Sasha Roiz (“Ameaça Terrorista”) entre outros.

A atração foi criada por Stephen Carpenter, David Greenwalt e Jim Kouf, sendo que estreou em outubro de 2011 nos EUA conquistando cerca de 6.56 milhões de telespectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *