Duro de Matar 5 | Bruce Willis e Jai Courtney em ação no teaser trailer para o quinto filme da franquia

A Twentieth Century Fox Film acaba de revelar através do site Yahoo Movies! o teaser promocional para o inédito trailer completo da sua mais recente produção, o quinto filma da franquia Duro de Matar, o longa “A Good Day to Die Hard”.

Na prévia com pouco mais de um minuto de duração podemos ver as primeiras cenas protagonizadas por John McClane que será novamente vivido pelo ator Bruce Willis e seu filho Jack interpretado pelo ator Jai Courtney.

A Good Day to Die Hard – Official Teaser Trailer – assista em HD.


Na trama do quinto filme da franquia, o policial John McClane (Bruce Willis) viaja para a Rússia para resgatar seu filho Jack (Jai Courtney), que é mantido prisioneiro. Juntos, os dois terão que enfrentar um poderoso líder russo (Sebastian Koch) que passa a ser um perigo para a paz mundial.

No elenco já estão confirmados os atores Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos 2”), Jai Courtney (série “Spartacus: Blood And Sand”), Sebastian Koch (“Desconhecido”), Yulia Snigir (“Raspoutine”), Cole Hauser (série “Chase”), Amaury Nolasco (série “Prison Break”), Megalyn Echikunwoke (“Damsels in Distress”) e a modelo Anne Vyalitsyna.

O filme será dirigido pelo cineasta John Moore (“Max Payne”), através do roteiro escrito por Skip Woods (“Esquadrão Classe A”).

A estreia do filme está marcada para 14 de fevereiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme chega uma semana depois em 22 de Fevereiro sendo distribuído pela Fox Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *