Broken City | Confira o primeiro pôster e trailer para o drama com Mark Wahlberg e Russell Crowe

O thriller dramático “Broken City” acaba de ganhar o seu primeiro pôster e trailer completo, disponibilizados online pela 20th Century Fox através do site iTunes Movie Trailers.

A primeira arte promocional para o filme traz em destaque a dupla de protagonistas que estrelam a produção, os atores Mark Wahlberg e Russell Crowe.

Broken City – Official Trailer #1 – assista em HD.

broken-city-official-poster-04outubro2012Na trama do filme, o prefeito (Russell Crowe) de Nova York nos dias atuais  desconfia que está sendo traído por sua mulher (Catherine Zeta-Jones), e contrata o ex-policial e detetive particular Billy Taggart (Mark Wahlberg) para segui-la. O detetive confirma as suspeitas, mas, quando depara com o amante da mulher assassinado, Taggart de repente se vê envolvido no mundo de corrupção e negociatas da prefeitura.

No elenco do filme estão os atores Mark Wahlberg (“Ted”), Russell Crowe (“72 Horas”), Catherine Zeta-Jones (“Rock of Ages: O Filme”), Barry Pepper (“Bravura Indômita”), Kyle Chandler (“Super 8”), Alona Tal (“Sobrenatural”), Andrea Frankle (“Anjos da Lei”), Justin Chambers (série “Grey’s Anatomy”) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Allen Hughes (“O Livro de Eli”) a partir de um roteiro escrito por Brian Tucker.

A estreia do filme está prevista para acontecer em 18 de Janeiro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *