Alphas | Confira o vídeo promocional do episódio 2.11 “If Memory Serves”

A série de ficção científica “Alphas” acaba de ganhar o primeiro vídeo promocional (teaser promo) para o décimo primeiro episódio da atual segunda temporada. O vídeo disponibilizado online pela emissora Syfy traz cenas inéditas para o episódio que vai ao ar no dia 8 de Outubro nos Estados Unidos.

Uma grande novidade para o episódio intitulado 2.11 “If Memory Serves” é a participação especial do ator Sean Astin (franquia “O Senhor dos Anéis”), que interpretará o precioso alpha que deve ser protegido.

Alphas – Episode 2.11 – If Memory Serves – Promo

alphas-season-2-character-posters-13julho2012-07A série acompanhaa vida de cinco pessoas, conhecidas como “Alphas”, que liderados pelo nerologista e psiquiatra Dr. Lee Rosen, interpretado pelo vencedor do Emmy David Strathairn, um especialista no “fenômeno Apha”, eles trabalham para o Serviço de Investigação Criminal do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, investigando casos que apontam para a existência de outras pessoas com habilidades Alpha. Ao mesmo tempo em que correm contra o relógio para tentar desvendar esse novo tipo de crime, eles precisam evitar que suas diferentes personalidades interfiram com o objetivo final de capturar os inimigos.

No elenco da série estão os atores David Strathairn (Dr. Lee Rosen), Ryan Cartwright (Gary Bell), Warren Christie (Cameron Hicks), Laura Mennell (Nina Theroux), Malik Yoba (Bill Harken).

Está segunda temporada conta com algumas novidades importantes, a séria ganhou um novo produtor Bruce Miller (“Eureka”, “The 4400”), que substituiu Ira Steven Behr. Além disso a série também terá uma nova personagem, Kat (atriz Erin Way – série “Detroit 1-8-7”), uma jovem misteriosa e solitária que é incapaz de manter suas lembranças por muito tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *