666 Park Avenue | Episódio 1.02 “Murmurations” ganha primeiro vídeo promocional

A primeira temporada da série de suspense da emissora americana ABC, “666 Park Avenue” que teve seu início recentemente no último dia 30 de Setembro, começou a ganhar as primeiras novidades para os episódios seguintes da atração.

A emissora americana acaba de disponibilizar online o primeiro vídeo promocional e ainda a sinopse oficial para o segundo episódio da atual temporada intitulado “Murmurations” (1.02), que vai ao ar na televisão norte-americana em 7 Outubro.

Outro novidade foi a confirmação de uma grande participação especial para atração, a comediante Whoopi Goldberg participará do 9º episódio desta temporada.

Sinopse do episódio “Murmurations” (1.02): Jane faz uma descoberta aterrorizante por trás das paredes do Drake quando ela renova o apartamento do Sr. Barlow; Henry decide se deve dar a Gavin informações internas que ele tem de um de seus projetos; Danielle tem um encontro romântico.

666 Park Ave – 1×02 Promo “Murmurations”

666-park-avenue-official-poster-26junho2012-02A série é inspirada na série de livros de Gabriella Pierce, “666 Park Avenue”, que tem sua trama fixada em um edifício histórico em Manhattan, que desempenha acolhimento para mortais, e ocorrências sobrenaturais, em que seus moradores fizeram pactos com o diabo, para que seus sonhos se realizem. A história é centrada em um casal do meio oeste (Dave Annable, de Brothers & Sisters, e Rachael Taylor, de Charlie’s Angels ) que concorda em administrar um condomínio de apartamentos em Nova York, onde acontecimentos bizarros acabam por revelar uma sinistra história sobre seus moradores, entre eles os personagens dos atores Terry O’Quinn (Lost) e Vanessa Williams (Desperate Housewives).

No elenco principal da série estão os atores Rachael Taylor (série “Grey’s Anatomy”), Dave Annable (série “Brothers & Sisters”), Robert Buckley (“One Tree Hill”), Mercedes Masöhn (“Chuck”), Helena Mattsson (“Homem de Ferro 2”), Samantha Logan, Vanessa Williams (“Desperate Housewives”) e Terry O’Quinn (“Lost”).

A adaptação do livro foi escrito pelo roteirista David Wilcox (“Fringe,” “Life on Mars”), que também executa o cargo de produtor-executivo ao lado de Matthew Miller (série “Chuck”), Leslie Morgenstein (série “The Vampire Diaries”), Gina Girolamo (série “The Secret Circle”) e Alex Graves (série “The West Wing”).

A produção da série é feita pela Warner Brothers TV em parceria com a Alloy Entertainment, sendo seu episódio piloto dirigido por Alex Graves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *