Projeto ‘Música na Praça’ reúne músicos regionais no Shopping Hortolândia

O projeto cultural ‘Música na Praça’ realizado pelo Shopping Hortolândia, vai trazer uma seleção com grandes nomes da música regional em outubro. O público poderá conferir sucessos da Música Popular Brasileira, Samba, Rock, Sertanejo e Bossa Nova. Os shows gratuitos acontecem todas as quartas, a partir das 19h, na praça de alimentação do centro de compras.

Nesta quarta, 03 de outubro, Guilherme Lamas, que tem como base ritmos como Samba e Seresta, vai emocionar o público com as grandes composições da MPB em interpretações com violão sete cordas. No dia 10, a dupla Jonas e Wellington promete agradar em cheio quem gosta de música sertaneja, fazendo uma viagem pelas várias gerações do ritmo.

O cantor e violonista André Spiga traz uma seleção de MPB e Rock  Nacional em interpretações únicas e empolgantes no dia 17. O músico, conhecido em toda a região por sua voz marcante e arranjos únicos, é sucesso na noite de Campinas e região. De volta ao palco do Shopping Hortolândia, João Nilton, com uma apresentação ao estilo voz e violão, traz na quarta (24), um repertório repleto de clássicos do Samba e Bossa Nova, em um show para quem gosta de música de qualidade.

Para fechar o mês em grande estilo, a dupla Nila e Vitor se apresenta no dia 31, trazendo o melhor da MPB.

O ‘Música na Praça’ foi criado para oferecer um Happy Hour agradável ao público de Hortolândia e região, em um ambiente familiar, ideal para reunir a família e os amigos. Além dos shows, os clientes podem aproveitar as opções de compras, alimentação e entretenimento oferecidas pelo centro de compras.

AGENDA OUTUBRO

03/10 – Guilherme Lamas – Samba e Choro
10/10 – Jonas e Wellington – Sertanejo
17/10 – André Spiga – MPB e Rock Nacional
24/10 – João Nilton – Bossa Nova e Samba
31/10 – Mila e Vitor – MPB

SERVIÇO
Shopping Hortolândia
Endereço: Rua José Camilo de Camargo, nº 5 – Hortolândia/SP.
Site: shoppinghortolandia.com.br
Informações: (19) 3116-1000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *