Programação de outubro do projeto ‘Happy Spazio’ reúne grandes nomes da música regional

O projeto cultural ‘Happy Spazio’ vai trazer em outubro uma seleção com grandes nomes da música regional para o Shopping Spazio Ouro Verde. As apresentações gratuitas acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 19h, na praça de alimentação do centro de compras.

Jackson e Alessandro, sempre com shows animados e com grande sucesso, abrem a programação no próximo dia 03. A dupla, com experiências musicais diferentes, apresenta sucessos atuais e alguns clássicos da música sertaneja, buscando agradar o público, sem perder a essência da música sertaneja, que os influencia. Jackson e Alessandro voltam a se apresentar no dia 24.

O cantor e violonista Guilherme Lamas é a atração do dia 10. O músico trabalha com um repertório do cancioneiro popular e vai trazer grandes sucessos da Música Popular Brasileira que têm como base compositores de Samba e Serestas. O público vai poder conferir mais uma apresentação de Lamas no dia 30.

Na quarta, dia 17, quem sobe ao palco do ‘Happy Spazio’ é a dupla Alessandro Reiner e Wallace Kark. Os músicos trazem um show intimista, com perfeita harmonização entre instrumentos e voz, proporcionando ao público uma verdadeira viagem musical através de sucessos do passado e do presente. No repertório, os expectadores poderão conferir composições de sucesso da Música Popular Brasileira com arranjos marcantes.

Além de prestigiar os shows, que tornam as noites de quarta muito mais agradáveis, o público pode aproveitar as opções de compras e alimentação oferecidas pelo Shopping Spazio Ouro Verde.

AGENDA OUTUBRO

03/10 – Jackson e Alessandro
10/10 – Guilherme Lamas
17/10 – Alessandro Reiner e Wallace Kark
24/10 – Jackson e Alessandro
31/10 – Guilherme Lamas

SERVIÇO
Projeto Cultural “Happy Spazio”
Local: Shopping Spazio Ouro Verde
Endereço: Av. Ruy Rodrigues, 3.900, Pq. Universitário
Informações: (19) 3726-2001
Horário: A partir das 19h
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *