Horns | Daniel Radcliffe na primeira imagem oficial da adaptação

A adaptação cinematográfica do romance escrito por Joe Hill (filho de Stephen King) “O Pacto” (“Horns”) acaba de ganhar sua primeira imagem oficial.

A Entertainment Weekly acaba de revelar a primeira imagem do ator Daniel Radcliffe caracterizado como o personagem central da história Ig Perrish com seus chifres e com um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas.

A trama do filme acompanha a história de Ig Perrish (Daniel Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria.

No elenco do filme estão os atores Juno Temple (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Joe Anderson (“A Perseguição”), Kelli Garner (“Amor à Distância”), Daniel Radcliffe (“A Mulher de Preto”), Max Minghella (“A Rede Social”), James Remar (série “Dexter”).

O longa será dirigido pelo cineasta Alexandre Aja (“Viagem Maldita”) através do roteiro escrito por Keith Bunin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *