Grandes Esperanças | Veja o cartaz internacional para adaptação com Helena Bonham Carter e Ralph Fiennes

A nova adaptação cinematográfica do livro “Grandes Esperanças” (“Great Expectations”) acaba de ganhar um novo pôster internacional, agora no formato banner, disponibilizado via revista inglesa Empire. A produção é inspirada no livro de Charles Dickens, que conta a história de Philip Pirrip sendo dividido em três volumes, os quais já foram adaptados para o cinema e para a TV várias vezes.

O livro foi inicialmente publicado em série, no All the Year Round entre 1 de Dezembro de 1860 e agosto de 1861.

A trama do filme acompanha um rapaz, o órfão Pip (Jeremy Irvine) começa a crescer na vida graças à um benfeitor misterioso. Ele passa a viver entre a alta sociedade londrina, portando-se como um cavalheiro. O jovem usa seu status para impressionar a bela Estella (Holliday Grainger), que ele sempre amou. Porém, a origem da fortuna recém formada de Pip é obscura e causará consequências devastadoras às pessoas ao seu redor.

No elenco do filme estão os atores Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”), Helena Bonham Carter (“Sombras da Noite”), Ralph Fiennes (“Fúria de Titãs 2”), Jason Flemyng (“X-Men: Primeira Classe”), Robbie Coltrane (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Holliday Grainger (“Jane Eyre”), Ewen Bremner (“Sentidos do Amor”), Sally Hawkins (“Não me Abandone Jamais”) entre outros.

O filme que é dirigido pelo cineasta Mike Newell (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”) através do roteiro escrito por David Nicholls, terá sua pré estreia mundial no próximo Festival Internacional de Cinema de Toronto, que inicia no dia 7 de Setembro de 2012.

a estreia do filme no cinemas, está prevista para 30 de Novembro de 2012, no Reino Unido. No Brasil o filme será distribuído pela Europa Filmes sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *