Fresno divulga capa do novo disco

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 3 outubro, 2012 17:02

Fresno divulga capa do novo disco

Vem aí o primeiro disco independente da banda Fresno, depois de 04 anos em que o grupo esteve ligado a Arsenal/Universal. “Infinito” foi inteiro produzido por Lucas Silveira, vocalista, e gravado no Estúdio Eco, por Marco Lafico.

A capa escolhida tem uma história à parte. Ela retrata apenas um pequeno detalhe de uma foto feita por Lucas, durante uma viagem para Bósnia/Sérvia. Inclusive a viagem foi feita para que ele visitasse exatamente o lugar retratado, o Monumento da Batalha de Tjentiste. Quando o encarte é aberto, revela-se a foto completa. “Em nossa página do Facebook vamos mostrando pouco a pouco cada pedaço da foto”, conta Lucas.

Segundo o cantor, tudo no novo álbum remete ao épico e grandioso. E isso foi transferido para tudo o que rodeia a música atual do Fresno. “Começando pelo clipe de “ Infinito ”, nosso primeiro single , até o tratamento dado à foto da capa pelo Pedro Muniz, responsável pela produção do encarte, e pelo Pedro Magalhães, da Ovelha Negra, que elaborou aquela estrutura 3D que é visto na capa”, explica Lucas.

Em um mês, o publico poderá conferir o disco completo. O clipe do primeiro single , que dá nome ao CD, já pode ser visto na página oficial da banda no Youtube, assim como o making of da produção.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 3 outubro, 2012 17:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais