Flight | Denzel Washington em destaque nos dois pôsteres inéditos para o drama

A Paramount Pictures acaba de divulgar dois novos pôsteres oficiais para a sua mais nova produção o drama “O Voo” (“Flight”), dirigido pelo cineasta Robert Zemeckis que tem sua estreia prevista para 2 de Novembro nos Estados Unidos.

Nas duas novas artes promocionais para o filme podemos ver em grande destaque o ator que estrela a produção Denzel Washington, você pode conferir abaixo a galeria completa do filme sendo as imagens mais recentes apareceram em primeiro.

Este é o primeiro trabalho do cineasta Robert Zemeckis após se dedicar por anos ao desenvolvimento de animações através do método de captura de movimento, com os filme O Expresso Polar (2003), A Lenda de Beowulf (2007) e Os Fantasmas de Scrooge (2009), sendo seu último filme dirigido neste formato foi Náufrago (2000).

[scrollGallery id=1856]


Na trama do filme, Whip (Denzel Washington) é um piloto de aviação comercial que, com a queda iminente de um avião, assume o comando e consegue salvá-lo com danos mínimos. Logo ele se torna um herói nacional, mas uma investigação interna revela que ele estava voando sob o efeito de drogas e álcool. Tendo consciência disto, Whip não se sente bem com todas as homenagens que recebe, por não se considerar merecedor delas.

No elenco filme estão os atores Denzel Washington (“Protegendo o Inimigo”), Kelly Reilly (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Don Cheadle (“Homem de Ferro 2”), Bruce Greenwood (“Super 8”), Brian Geraghty (“Cativeiro”), John Goodman (“Tão Perto e Tão Longe”) e Tamara Tunie (série Lei & Ordem: Special Victims Unit”). A produção será a segunda em que os atores Denzel Washington e John Goodman trabalham juntos, sendo o anterior o filme Possuídos (1998).

O filme será dirigido por Robert Zemeckis (“Os Fantasmas de Scrooge”), através do roteiro escrito por John Gatins (“Gigantes de Aço”).

A estreia do filme está prevista para 2 de Novembro 2012, nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 8 de Fevereiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *