Captain America: The Winter Soldier | Cinco atrizes estão cotadas para viver Sharon Carter na sequência do filme

O site Deadline revelou que a atriz Scarlett Johansson (“Os Vingadores”) está confirmada na sequência do filme baseado no herói da Marvel, Capitão América o longa sem título nacional ainda “Captain America: The Winter Soldier”, aonde interpretará a personagem Natasha Romanova, a agente da SHIELD mais conhecida como Viúva Negra.

A mesma fonte também informou que no momento cinco atrizes estão disputando o principal papel feminino na produção, que será o da gente Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter, personagem que foi vivida pela Hayley Atwell no primeiro longa. As atrizes Emilia Clarke (série “Game of Thrones”), Jessica Findlay Brown (série “Downton Abbey”), Teresa Palmer (“Sangue Quente”), Imogen Poots (“A Hora do Espanto”) e Alison Brie (série “Mad Men”) estão sendo cotadas para interpretarem a personagem, notíciais relacionadas ao anuncio oficial deve ocorrer nos próximos dias.

Sem muitos detalhe sobre o roteiro do segundo filme, sabe-se apenas que seguirá a partir dos eventos de “Os Vingadores“. A trama da sequência deverá seguir a HQ em que Bucky Barnes (Sebastian Stan), ajudante do Capitão América (Chris Evans), sofre uma lavagem cerebral e se torna um assassino chamado Soldado Invernal.

O longa tem confirmado como protagonista o ator Chris Evans como Capitão América e Neal McDonough como Dum Dum Dugan. O herói Capitão América (Captain America), é o alter ego de Steve Rogers, personagem de HQ da Marvel Comics, o qual foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, e teve sua primeira aparição nos quadrinhos em Captain America Comics #1 de Março de 1941.

A direção do filme será feita pela dupla de cineasta Anthony Russo e Joe Russo (dupla da série “Community”) através do roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely dupla de roteiristas do primeiro longa “Captain America: O Primeiro Vingador“.

O filme tem sua estreia prevista para 4 de Abril de 2014, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *