Show gratuito das bandas G.I. Joey, Mickey Junkies e The Tries na Praça Victor Civita

Neste sábado, dia 06 de outubro, das 15h às 18h, a Praça Victor Civita será palco das bandas G.I. Joey, The Tries e Mickey Junkies, que se apresentam pelo projeto Ponto pro Rock.

O primeiro grupo a tocar será o Go Incredible Joey (G. I. Joey). Formado por Felipe Ferreira (vocal e guitarra), Rafael Ferreira (bateria), Marco Aurélio (guitarra) e Sóstenes Matusalem (baixo), em meados de 2006, o quarteto tem apresentado um trabalho notável, com ritmos marcantes e potentes timbres. No recente álbum ‘Under the Sunglasses’, o grupo reconstrói seu estilo dançante passando por vários gêneros musicais até, por fim, chegar a um excelente disco de Rock’n’Roll, com canções promissoras.

Em seguida, a banda Michey Junkies – referência do rock alternativo no Brasil nos anos 90, sobe ao palco. O quarteto de Osasco, formado por Rodrigo Carneiro (vocal), Érico Birds (guitarra), André Satoshi (baixo) e Ricardo Mix (bateria), trará o melhor de seu repertório, já que neste ano comemora 20 anos de sua formação.

Por fim, será a vez do The Tries. Composta por Ciro Jarjura (bateria), Fernando Hound (baixo e backing vocal), Gabriel Guerra (vocal e guitarra), Isadora Frota (teclado, backing vocal e meia lua) e Rafael Lucena (guitarra), a banda, que possui uma levada dançante, arranjos criativos e refrões difíceis de esquecer, aposta no power pop, um estilo que mistura o punk genuíno da década de 70 e o mod revival dos anos 70 e 80, sem deixar de lado algumas sonoridades mais contemporâneas.

O show será realizado no palco da Praça, que conta com arquibancada coberta para 300 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência.

SERVIÇO
Ponto pro Rock na Praça – Com as bandas: G.I. Joey, The Tries e Mickey Junkies
Data: Dia 06 de outubro, sábado, das 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Tel: (11)3031-3689
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *