Lo kik lança Deep Criminal & Babysitters em Weekend Starts Tonight, single e video!

A Lo kik Records apresenta o novo single “Weekend Starts Tonight” que é uma incrível track feita a quatro mãos, por dois dos projetos mais promissores do House e Tech-house europeo, Deep Criminal e Babysisters.

O projeto austríaco Deep Criminal vem conquistando espaço na cena dance nos últimos anos, chamando a atenção de nomes como Lookback e Muzzaik, já o duo sérvio Babysiters têm na bagagem lançamentos em compilações de grandes clubs como Pachá Ibiza, além de parcerias com nomes como Crazibiza e Souljackerz. A faixa traz todo o clima dos últimos dias do verão no hemisfério norte, com acordes marcantes de piano, um grande vocal e um refrão fácil, que dificilmente sai da cabeça.

“Weekend Starts Tonight” já caiu no gosto dos principais Djs mundiais, prova disso é sua rápida escalada entre as musicas mais vendidas no site Beatport, onde logo após seu lançamento alcançou a posição de número 56. A track conta ainda com dois remixes, assinados pelos Djs Conte e Groover e por Tommy MC, respectivamente.

Para acompanhar o lançamento do single, que já esta a venda nas principais lojas de música, apresentamos também o videclipe oficial da faixa, já disponível no Youtube.

Tracklist:

  1. Deep Criminal & Babysitters – Weekend Starts Tonight (Original Mix)
  2. Deep Criminal & Babysitters – Weekend Starts Tonight (DJ Groover & DJ Conte Remix)
  3. Deep Criminal & Babysitters – Weekend Starts Tonight (Tommy Mc Remix)
  4. Deep Criminal & Babysitters – Weekend Starts Tonight (Radio Edit)

Compre online:
Beatport: http://www.beatport.com/release/weekend-starts-tonight-ep/965681

Saiba mais sobre a Lo kik Records:

Um dos selos de maior destaque a surgir na cena brasileira nos últimos anos, a Lo kik Records, pertencente ao grupo LK2 Music, já se tornou um porto seguro para produtores e amantes da música eletrônica dançante e de qualidade elevada.

Voltada a gêneros como house, progressive house, techno, tech-house, entre outros, o selo alcançou destaque nos principais sites de venda de músicas do planeta, incluindo seus lançamentos sempre entre os mais vendidos.

Com um diferenciado casting de artistas, a Lo kik se firmou no mercado através de uma postura competente, sustentando uma firme política de qualidade e ecletismo que lhe garantiram lugar privilegiado entre os principais divulgadores dos talentos brasileiros pelo mundo afora.

Hoje, a Lo kik está presente nas maiores lojas do planeta, incluindo Itunes, Amazon, Spotify e Beatport, em mais de 100 países. Em cinco anos de vida, o selo já é referência mundial quando o assunto é música eletrônica brasileira.
No ano de 2010, foi eleita como “Melhor Selo do Brasil” pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best of Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *