Júlio César & Adriano agitam Ribeirão Preto com grande festa de lançamento do CD “Coração Só Quer Você”

“Nada nessa vida é por acaso. Depois de sete anos de muita luta agradecemos a Deus por ter colocado em nossos caminhos pessoas tão maravilhosas que acreditam no nosso trabalho”, essas foram as palavras da dupla Júlio César & Adriano durante o coquetel de lançamento do CD “Coração Só Quer Você”, que ocorreu na ultima quarta-feira (26), no Espaço Renato Aguiar, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Logo no começo do evento,  a dupla se emocionou ao cantar “Vai Gatinha”, atual música de trabalho, acompanhados, em coro pelos fãs e convidados presentes. Em seguida, Júlio César & Adriano cantaram “As Mina Pira”, sucesso nas vozes de Fernando & Sorocaba. O show continuou com as inéditas “Coração Só Quer Você”, hit que dá nome ao novo álbum da dupla”, “29 de Agosto”, “Terere”, “Colo Colo”, “Juízo Até Que Eu Tenho” e o pout-pourri “Bebedeira” e “Vá Pro Inferno com Seu Amor”. Do modo como iniciou, a música “Vai Gatinha” encerrou o show com a participação no palco dos modelos Ana Julia Ribeiro e Felipe Montenegro, que interpretaram um casal apaixonado no videoclipe da canção.
A banda que acompanhou Júlio César & Adriano é formada por Leonardo Krauss (teclado), Magrin (percussão), Henry Glauber (sanfona), Diego Henrique de Moraes (contrabaixo), Silvestre dos Santos (guitarra e violão) e Guilherme Rezende (bateria).
Um dos pontos fortes que chama atenção na trajetória de Júlio César & Adriano é o trabalho de planejamento e reestruturação. Desde março deste ano, a GA Produções Artísticas, que pertence ao Grupo Atallah, passou a investir e gerenciar a carreira dos artistas. “Esse é o primeiro passo para a realização de um sonho de nossa empresa que é investir no talento musical brasileiro. Somos apaixonados por música e acreditamos que ela expressa a verdadeira alma  do nosso país: a alegria capaz de alterar o nosso estado de espírito e nos transportar para um estado festivo e de celebração”, declara a Gisele Atallah, empresária e representante do Grupo Atallah.
Gisele destaca que investir neste mercado é muito mais do que obter resultado financeiro. “Em um país jovem, dinâmico e criativo como o Brasil, existem inúmeros talentos que só precisam de um empurrãozinho para brilhar ainda mais e nós queremos proporcionar a chance de terem acesso aos melhores meios e equipamentos para poder gravar seu CD, DVD, ter suporte para uma boa estratégia de promoção e divulgação, além do suporte aos shows”, completa.
Para saber mais acesse: www.juliocesareadriano.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *