Cantor folk Eric Taylor lança seu terceiro EP “Big City Lights” em SP

Depois de dois EPs lançados e uma extensa turnê em São Paulo, o cantor e compositor folk Eric Taylor anuncia o lançamento de seu terceiro EP, intitulado Big City Lights. O EP tem uma faixa lançada com exclusividade pelo site Monkeybuzz, e o lançamento oficial acontece dia 02 de outubro no site do cantor, com um show de lançamento marcado para 07 de outubro no Ton Ton Bar.

Diferentemente de seu último EP Northern Lights or Summer Skies, cuja temática era natureza em suas mais diversas formas e sua influência na vida das pessoas, o novo EP Big City Lights traz reflexões acerca da vida urbana e das relações interpessoais e com o ambiente. Em um folk rock tranquilo, com letras profundas e uma linda combinação de cordas, o EP passa uma sensação de vivacidade, tal qual aquele desejo de pegar a estrada em um dia ensolarado.

As quatro faixas do EP tem uma incrível harmonia, embora cada uma delas possua uma singularidade e um tema distinto. Fountains Of Blood é a canção mais subjetiva e de certa forma surreal, características recorrentes no trabalho do cantor. Já a faixa All The Beautiful Girls entra no espírito de festa, abordando as relações superficiais e fugazes e a solidão que apenas as grandes multidões propiciam. On Your Own tem uma levada suave e fala sobre o abandono e o clima paulistano, e Big City Lights, canção que fecha o EP, fala sobre a vida nas grandes metrópoles, as relações humanas, o trabalho, o materialismo, e sobre o desejo de viver algo além disso.

O lançamento de Big City Lights será seguido por mais uma extensa turnê com shows em São Paulo e no interior paulista, incluindo uma apresentação no Acústico Folk Music Brazil – evento totalmente voltado para a cena folk brasileira, e apresentações em conjunto com outros grandes artistas do gênero.

SERVIÇO
Eric Taylor: Lançamento do EP Big City Lights
Lançamento:
Terça-feira, dia 02 de outubro
Site Oficial: www.erictaylor.com.br
Bandcamp: erictaylor.bandcamp.com
Facebook: www.facebook.com/erictaylormusic

Show de Lançamento
Data: Domingo, dia 07 de outubro às 19h30
Ton Ton Jazz & Music Bar
Endereço: Al. dos Pamaris, 55 – Moema, São Paulo/SP
Abertura: Johnny Fox

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *