Jack & Diane | Juno Temple e Riley Keough no clipe para maiores do romance dramático

O novo projeto do cineasta Bradley Rust Gray (“Garota Explosiva”) o romance dramático “Jack & Diane” acaba de ganhar um novo vídeo com cena inédita (clipe) disponibilizado pela Magnolia Pictures.

Na prévia inédita estendida com mais de dois minutos de duração, agora direcionada para maiores de idade (Red Band), podemos ver cenas inéditas protagonizadas pelas atrizes que estrelam a produção Juno Temple e Riley Keough.

 “Jack & Diane” – Red Band Movie CLIP

Jack & Diane - primeiro Pôster OficialNo filme, as adolescentes Jack (Riley Keough) e Diane (Juno Temple) se conhecem em Nova York e logo se sentem atraídas uma pela outra e acabam passando a noite juntas. O charme inocente de Diane consegue aos poucos amolecer o coração de pedra de Jack, que vai se tornando menos fechada. Só que ao descobrir que Diane está de mudança para a Europa, Jack tenta se afastar. Só que enquanto Diane luta para manter o sentimento entre as duas, ela começa a experimentar mudanças bizarras em seu corpo. duas adolescentes lésbicas, se encontram em Nova York, e passam a noite se beijando ferozmente. A inocência encantadora de Diane rapidamente começa a abrir o duro coração de Jack. Mas, quando Jack descobre que Diane planeja sair do país em uma semana, ela tenta se afastar. Diane tem que lutar para manter seu amor vivo enquanto esconde um segredo: seu recentemente despertado novo desejo sexual é causado por suas visões de lobisomem.

No elenco do filme estão os atores Juno Temple (“Os Três Mosqueteiros”), Riley Keough (“The Runaways – Garotas do Rock”), Kylie Minogue (“White Diamond”), Cara Seymour (“Em Busca de Uma Nova Chance”), Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”), Michael Chernus (“O Mensageiro”), Lou Taylor Pucci (“Vírus”).

O filme que é escrito e também dirigido pelo cineasta Bradley Rust Gray (“Garota Explosiva”), tem sua estreia prevista para 02 de Novembro nos cinemas norte-americanos. Sem previsão de estreia no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *