Bones | Confira os novos vídeos promocionais, fotos e sinopse para o episódio 8.03 “The Gunk in the Garage”

A emissora americana FOX acaba de revelar online os três primeiros vídeos promocionais (teaser promo) para o terceiro episódio da série policial “Bones”, que vai ao ar na televisão americana hoje (1º).

As prévias trazem trechos inéditos para o episódio 8.03 intitulado “The Gunk in the Garage” que ganhou também algumas imagens promocionais dos bastidores das filmagens da atração.

[scrollGallery id=1933]


Sinopse episódio 8.03 “The Gunk in the Garage”.: Após a ocorrência de uma explosão na garagem de um hotel, a equipe do Jeffersonian precisa investigar os restos encontrados na cena do crime para combiná-los à vítima. A investigação fica ainda mais complicada quando descobrem que o homem quem pensavam estar morto está, na verdade, vivo. Enquanto isso, Booth precisa assumir um trabalho burocrático para ter o orçamento do departamento aprovado a fim de ganhar uma promoção, então Sweets ganha uma parceira temporária, a Agente Especial do FBI Olivia Sparling (participação de Danielle Panabaker).

Bones – Episode 8.03 – The Gunk in the Garage – Sneak Peeks Promo #1

Bones – Episode 8.03 – The Gunk in the Garage – Sneak Peeks Promo #2

Bones – Episode 8.03 – The Gunk in the Garage – Sneak Peeks Promo #3

A vida de Brennan sofreu uma grande reviravolta na sétima temporada de “Bones“. O que acontecerá com a antropóloga e sua família? Como ela conseguirá sair da enrascada em que se encontra? O que Booth vai fazer para provar a inocência da amada?

A série é levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance “Bones” Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. Já a trama envolvida na atração trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas – especialmente ossos – que são analisados pelos pesquisadores do “Jeffersonian Institution” (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.

No elenco da atração estão os atores David Boreanaz (Seeley Booth), Emily Deschanel (Temperance ‘Bones’ Brennan), John Francis Daley (Lance Sweets), Michaela Conlin (Angela Montenegro), T.J. Thyne (Jack Hodgins), Tamara Taylor (Camille Saroyan).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *