A Entidade | Confira o novo clipe e vídeo inédito com entrevistas para o suspense estrelado por Ethan Hawke

A Summit Entertainment em reta final de divulgação de sua mais recente produção, que estreia está sexta-feira (5) nos Estados Unidos, o thriller “A Entidade” (“Sinister”) acaba de ganhar novidades promocionais. Acaba de ser disponibilizado online para a produção três (3) novos vídeos com cenas inéditas (clipe) e ainda um vídeo promocional trazendo uma entrevista exclusiva com o ator que estrela o filme Ethan Hawke.

Dirigido por Scott Derrickson, mesmo diretor de “O Exorcismo de Emily Rose”, o filme será estrelado pelos atores Ethan Hawke, Juliet Rylance, James Ransone e Vincent D’Onofrio além de ser produzido por Jason Blum (Sobrenatural, Atividade Paranormal).

Sinister – CLIP – Investigating Noises

Sinister – CLIP – Ghoul In The Trees

Sinister – CLIP – Same Addresses

Sinister – CLIP – Ethan Hawke

Sinister-Official Poster-30Maio2012A trama do filme acompanha Ellison (Ethan Hawke) um jornalista famoso e temido por apontar denúncias de irregularidades, sempre em busca de sua próxima grande história. Quando ele descobre uma caixa com velhas fitas de vídeo em seu sótão, ele encontra filmagens assustadoras que poderiam ser a base de seu maior livro – mas somente se ele puder juntar a sequência de assassinatos que esses filmes apresentam.

No elenco do filme estão os atores Ethan Hawke (“2019 – O Ano da Extinção”), Vincent D’Onofrio (“O Mafioso“), James Ransone (“Anti-Heróis”), Fred Dalton Thompson (“Secretariat – Uma História Impossível”), Nicholas King (“O Mercador de Almas”), Clare Foley (“Ganhar ou Ganhar – A Vida é um Jogo”), Victoria Leigh (série “Unforgettable “), Juliet Rylance (“Animal”), Michael Hall D’Addario (série “Are We There Yet?”).

O filme será dirigido pelo cineasta Scott Derrickson (“O Exorcismo de Emily Rose”) através do roteiro escrito pelo próprio juntamente com C. Robert Cargill.

A estreia do thriller está prevista para acontecer em 5 de Outubro nos Estados Unidos. Nos cinemas brasileiros, a produção chega uma semana depois em 12 de Outubro, com distribuição da Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *