Amanhecer Violento | Remake com Chris Hemsworth e Josh Hutcherson ganha clipe inédito

O remake do filme de ação “Amanhecer Violento” (“Red Dawn”), filme dirigido por John Milius em 1984, acaba de ganhar um novo vídeo com cena inédita (clipe) disponibilizado online pela FilmDistrict.

Na prévia com pouco mais de um minuto de duração podemos ver uma cena protagonizada pelos personagens centrais da produção vividos pelos atores Chris Hemsworth e Josh Hutcherson.

Amanhecer Violento” – CLIP – Invasion

red-dawn-official-poster-10agosto2012No longa, uma cidade americana desperta com a visão surreal de pára-quedistas estrangeiros caindo do céu – surpreendentemente, os EUA foi invadido e sua cidade natal é o alvo inicial. Rapidamente e sem aviso, os cidadãos encontram-se presos com a cidade sob ocupação inimiga. Determinados a lutar,  jovens patriotas procuram refúgio nos bosques próximos da cidade, e organizam um grupo guerrilheiro de lutadores. Inspirando-se no mascote da escola, eles se chamam os Wolverines, unindo-se libertar a sua cidade dos invasores e trazer de volta a liberdade.

O elenco do filme é composto pelos atores Chris Hemsworth (“Os Vingadores”), Adrianne Palicki (série “Friday Night Lights”), Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes”), Isabel Lucas (“Imortais”), Connor Cruise, Jefrey Dean Morgan (“A Inquilina”), Adrianne Palicki (“Legião”), Alyssa Diaz (“Terror na Água 3D”), Bernadette Balagtas (“Melhor É Impossível”), Brett Cullen (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Chameria Law (“Lola”), Cindy Chu (“O Caminho da Sedução”), Edwin Hodge (“Uma Noite Mais Que Louca”) entre outros.

O filme é dirigido pelo estreante em longa-metragem o cineasta Dan Bradley, através do roteiro escrito pela dupla Carl Ellsworth (“Disturbia”) e Jeremy Passmore (“Special”).

A estreia do filme está marcada para 21 de Novembro de 2012, nos cinemas norte-americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *