The Bay | Terror dirigido por Barry Levinson ganha seu primeiro clipe

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 setembro, 2012 20:50

The Bay | Terror dirigido por Barry Levinson ganha seu primeiro clipe

Já está online o primeiro vídeo com cena (clipe) para  o novo projeto do cineasta vencedor do Oscar pelo filme Rain Man (1988), Barry Levinson (“Fora de Controle”), o horror “The Bay” que é produzido pela Roadside Attractions.

Na prévia inédita podemos ver cenas para o terror que foi filmado no estilo “found footage” aonde mostra o surgimento de uma misteriosa epidemia através de vários vídeos caseiros. O filme conta os mesmo produtores de “Atividade Paranormal” e “Sobrenatural”.

The Bay” – CLIP – Please Help Me

the-bay-official-poster-05setembro2012O filme, que antes circulava com o título Isopod, mostrará uma contaminação viral que se espalha na costa leste dos Estados Unidos, a partir da pequena cidade de Chesapeake Bay. Quando dois biólogos franceses descobrem um altíssimo nível de toxina na água, eles tentam avisar o prefeito da cidade, que se nega a causar pânico entre os habitantes. Como resultado, desencadeia-se uma praga mortal, tranformando os residentes em hospedeiros de um parasita mutante que toma conta de suas mentes e seus corpos. A história será contada usando imagens filmadas com celular, gravações de telefonemas para o 911 e outras mídias, para dar o tom documental de que Peli e Cia.

No elenco do filme estão os atores Will Rogers (“Época Sem Lei”), Steven Kunken, Kether Donohue, Frank Deal, Christopher Denham (“Acampando No Inferno”), Kristin Connelly entre outros.

O filme que escrito e também dirigido pelo cineasta Barry Levinson (“Fora de Controle”), foi apresentado pela primeira vez no Festival de Toronto em 2012.

A estreia do longa está prevista para 2 de Novembro em circuito limitado nos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 setembro, 2012 20:50


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook