Terror em Silent Hill: Revelação | Primeiro comercial traz cenas inéditas para sequência do filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 setembro, 2012 20:56

Terror em Silent Hill: Revelação | Primeiro comercial traz cenas inéditas para sequência do filme

A Open Road Films acaba de disponibilizar online o primeiro anúncio para televisão (comercial spot) para sua mais recente produção o filme “Terror em Silent Hill: Revelação” (“Silent Hill Revelation 3D”).

O vídeo promocional inédita traz alguns trechos inéditos para a produção que será uma sequência direta de “Silent Hill” (2006), adaptação da famosa franquia da série de games de terror produzida pela Konami.

Silent Hill: Revelation 3D – TV Spot #1

silent-hill-revelation-3d-official-poster-02setembro2012Na trama do filme, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre.

No elenco do fime estão os atores Sean Bean (série “Game of Thrones”), Deborah Kara Unger (“The Samaritan”), Radha Mitchell (“A Epidemia”), Adelaide Clemens (“Sem Destino”), Kit Harington (série “Game of Thrones”), Carrie-Anne Moss (“Ameaça Terrorista”) e Malcolm McDowell (“O Artista”).

O filme é escrito e também dirigido pelo cineasta Michael J. Bassett (“Solomon Kane”). O primeiro filme da série “Silent Hill” estreou originalmente no dia 21 de Abril de 2006 e com faturamento em cerca de U$ 97,6 milhões teve sua sequência garantida.

A estreia do filme está marcada para 26 de outubro de 2012 nos Estados Unidos, aproveitando a data do Halloween.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 setembro, 2012 20:56


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec