O Terno e a banda Dalai no palco do Festival Esporte Clube Lira Contemporânea

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 setembro, 2012 08:01

O Terno e a banda Dalai no palco do Festival Esporte Clube Lira Contemporânea

O Espaço Zé Presidente é o palco da nova temporada do  Esporte Clube Lira Contemporânea. Durante os meses de setembro e outubro, o local irá abrigar apresentações de nomes que fizeram parte do movimento Vanguarda Paulista e da nova cena musical paulistana.

Dia 29, a banda O Terno toca as faixas de seu primeiro trabalho, já na segunda, 1, o Dalai embala o público com canções que marcam a trajetória do grupo. Além das atrações, sobem ao palco do Espaço Zé Presidente representantes da cena paulistana como Nana Rizzini, Bárbara Eugênia, Me mórias de um Caramujo e outros nomes que fazem de São Paulo uma cidade referência.

O Festival Esporte Clube Lira Contemporânea foi selecionado no Prêmio ProCultura Palcos Musicais Permanentes realizado pela Fundação Nacional de Artes – Funarte no ano de 2011. Idealizado pelo cantor, compositor e produtor musical Zimbher, o projeto tem como principal objetivo, ser um local de visualização e difusão dos movimentos que fazem parte da metrópole.

O Terno

Composto por Tim Bernardes (voz, guitarra e órgão), Guilherme “Peixe” (baixo) e Victor Chaves (bateria), o tri paulista está na ativa desde 2006, quando começou a fazer covers de suas principais influências.

O grupo ganhou destaque na cena nacional, com o seu primeiro trabalho, “66”, do qual participam Marcelo Jeneci e Maurício Pereira.

Dalai

Formado por Rodolfo Rodrigues (voz, guitarra e violão), Lucas Espíndola ( voz e baixo) e Gabriel Alterio (bateria), o Dalai acaba de lançar seu disco de estreia.

Com referências que vão de Radiohead, passando pelo universo de Os Mutantes e chegando ao caipira de Tetê e o Lírio Selvagem, a banda se insere no cenário do rock nacional. O álbum de estreia tem a produção de Luiz Waack e conta com as participações de Maurício Pereira ( Os Mulheres Negras) no sax e Bruno PT na bandola.

SERVIÇO
Festival Esporte Clube Lira Contemporânea
Data: 03 de setembro a 29 de outubro de 2012
Horário: segunda às 22 h
Obs: Algumas apresentações acontecem aos sábados, seguidas de festa.
Local: Espaço Zé Presidente
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1585
Capacidade: 200 pessoas
Censura: 18anos
Preço: R$10
Realização: Espaço Zé Presidente & Calango Garoa Ações Musicais

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 setembro, 2012 08:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook