A Escolha Perfeita | Confira os novos featurette para a comédia musical com Anna Kendrick e Brittany Snow

A Universal Pictures em reta final de divulgação de sua mais recente produção a comédia musical “A Escolha Perfeita” (“Pitch Perfect”), que tem estreia agendada para amanhã 5 de Outubro nas salas de cinemas dos Estados Unidos, continua a receber material promocional visando sua divulgação mundial.

Dessa vez a produção acaba de ganhar quatro novos vídeos promocionais (Behind the Scenes) que mostram um pouco mais dos bastidores das filmagens e conta com entrevistas exclusivas com elenco e produção do filme. Além disso também foi disponibilizado um vídeo aonde Anna Kendrick e juntamente com o elenco do filme cover da música de Nicki Minaj “Starships”, clipe ainda contou com participações especial do público.

O filme marca a estreia do cineasta Jason Moore, na direção de longa-metragem. O diretor é bastante conhecido pelas séries de televisão que já dirigiu, entre elas estão alguns episódios de Dawson’s Creek, Everwood e Brothers & Sisters.

Pitch Perfect – Music Video – Mike Tompkins

Pitch Perfect – Featurette – Meet Aubrey

Pitch Perfect – Featurette – Meet Stacie

Pitch Perfect – Featurette – Meet Bumper

Pitch Perfect Featurette – Meet Beca

Pitch Perfect-Poster Official-14Junho2012O filme é baseado no livro homônimo inspirado em fatos reais, escrito por Mickey Rapkin. A trama do filme acompanha Becca (Anna Kendrick), uma estudante gótica e rebelde. Ela está duplamente infeliz devido ser obrigado a estudar em na faculdade aonde seu pai é professor. Já não bastasse isso, elá está bem desanimada com o rumo que a sua vida está sendo levada. A garota irá descobrir que sua sua voz r uma arma secreta para conquistar tudo que precisa participando do grupo feminino de capella de sua faculdade.

No elenco do filme estão os atores Anna Kendrick (“Amanhecer – Parte 1”), Rebel Wilson (“Missão Madrinha de Casamento”), Adam Devine (série “Workaholics”), Alexis Knapp (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”), Brittany Snow (série “Harry’s Law”), Cameron Deane Stewart (“That’s What I Am”), Wanetah Walmsley (“Fúria Sobre Rodas”) e Utkarsh Ambudkar (“Rocket Science”).

O filme é dirigido pelo cineasta Jason Moore (“Brothers & Sisters”), através do roteiro escrito por Kay Cannon.

A estreia do filme está prevista para 5 de Outubro 2012, nos Estados Unidos. No Brasil a comédia chega em 7 de Dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *