Supernatural | Confira o novo vídeo promocional e fotos inéditas para a oitava temporada da série

A esperada oitava temporada da série “Supernatural”, que tem sua estreia prevista para 3 de Outubro na televisão americana, acaba de ganhar diversas novidades. O canal canadense CHCH disponibilizou online um novo vídeo promocional do primeiro capítulo da nova temporada (8.01) intitulado “We Need To Talk About Kevin” e ainda a sinopse oficial.

Além das novidades para o episódio de abertura da oitava temporada, a atração ganhou também um série de fotos e também a sinopse oficial para o segundo episódio (8.02) intitulado “What’s Up Tiger Mommy?” que vai ao ar no dia 10 de outubro, nos Estados Unidos.

Sinopse oficial episódio 8.01 “We Need Talk About Kevin”  – Dean (Jensen Ackles) re-aparece do Purgatório, mas ele não está sozinho. Ele vai direto para Sam (Jared Padalecki), mas o encontro não é exatamente o que ele pensou que seria.  Sam abandona tudo para se juntar ao seu irmão, mas deixando a vida que ele tinha vindo a gostar se torna mais difícil do que ele imaginou. Dean e Sam procuram por Kevin (ator convidado Osric Chau) que conseguiu escapar das garras de Crowley (ator convidado Mark Sheppard), mas as coisas chegam a um ponto crítico quando Kevin diz a eles o que é que Crowley quer. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver.
Sinopse oficial episódio 8.02 “What’s Up Tiger Mommy?”  – Kevin, o profeta relutante, convence Sam e Dean a encontrar sua mãe. Porém, quando eles chegam ao local indicado, veem que Crowley a mantém como refém, rodeada por demônios. Eles a resgatam e a levam na jornada para encontrar a “tábua”, entretanto, logo descobrem que Kevin não estava brincando quando disse que a sua mãe era uma mulher de personalidade forte – já que ela tenta destruir Crowley.
[scrollGallery id=1887]

Supernatural CHCH Promo 8×01 – We Need to Talk About Kevin

Criada por Eric Kripke e produzida pelo canal norte-americano The WB, a atração atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW.

A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, encararam várias aventuras, do demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Chegaram mesmo a encarar Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para deter o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais – descobriram que cada ameaça que liquidavam abria a porta para algo novo e mau entrar. Na sétima temporada, sua caçada pelos temíveis Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do purgatório – custou muito a eles. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçou seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar deles tudo o que têm. Enquanto o Sol nasce em sua batalha sem e seu sacrifício para acabar com o mal no mundo, eles sabem que, ao fim do dia, algo de outro mundo – algo sobrenatural – sairá das sombras, exigindo sua atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *