Jota Quest lança álbum digital de remixes de “Tudo Está Parado” e dialoga com cena eletrônica

O Jota Quest lança hoje, dia 25 de setembro, um álbum digital com remixes da música “Tudo Está Parado” com exclusividade na página do iTunes no Facebook: https://www.facebook.com/iTunesBR

Além da versão original “rádio mix”, o álbum traz oito versões remix da dançante “Tudo Esta Parado”, segundo single extraído do DVD e CD “Folia&Caos”, lançado em abril.

Em uma iniciativa pioneira para bandas brasileiras, em parceria com a Revista Eletromag, os arquivos da canção foram disponibilizados por dois meses no site da publicação e, através da plataforma do programa Soundcloud, deram-se as inscrições do concurso que selecionou três remixes finalistas.

Da dance-music ao electro-house, passando pela bossa-lounge soulfull, o synty-pop e o progressive, o álbum digital expõe o panorama diverso e criativo da cena brasileira, misturando novos nomes a outros já conhecidos, entre eles, Database, DJ Cuca & Mister Jam, E-Cox, Electro Lounge, Bleeping Sauce (novo projeto da dupla ClickBox) e os três ganhadores do concurso How2Play & Wellpushner, DJ Carlos Pires e Inside Pico.

Esta não é a primeira vez que o Jota Quest promove uma reunião de remixes para seus singles. Desde o ano 2000 a lista de DJs e produtores que já remixaram suas faixas aumenta a cada álbum, entre eles DJ Marky, Anderson Noise, Andy Redanka, Layo&Bushwacka, Skuzi, BossaCucaNova, DJ BabbieDrew, Ashley Slater, Memê, Deeplick, DJ Júlio Torres, Mora&Naccaratti, ClickBox e LifeExcess.

Mais informações: http://www.jotaquest.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *