Elementary | Vídeos promocionais e dois pôsteres inéditos para série sobre Sherlock Holmes com Jonny Lee Miller e Lucy Liu

A emissora CBS continua a trazer novidades para sua grande aposta de sucesso, a série “Elementary” que estreia amanhã quinta-feira (27), dessa forma a atração ganhou algumas novidades visando sua divulgação final.

Dessa vez foram disponibilizados online três novos vídeos promocionais para a temporada de estreia da atração que leva Sherlock Holmes para a Nova York dos dias de hoje acompanhado da Watson feminina, além de dois novos pôsteres oficiais trazendo em grande destaque a dupla de protagonistas interpretados pelos atores Jonny Lee Miller Lucy Liu.

Os dois primeiros vídeos trazem cenas inéditas para o episódio de abertura da primeira temporada intitulado “Biggest Mystery”.

[scrollGallery id=1586]

Elementary – Biggest Mystery Promo

Elementary – Episode 1.01 – Pilot – Sneak Peek

Elementary – Season 1 – New Promo

Baseado no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle, a série “Elementary“, conta a história do detetive, um homem excêntrico que foi consultor da Scotland Yard, vai para Nova Iorque para passar um período em um centro de reabilitação. Quando deixa a clínica ele decide morar no Brooklyn na companhia de Joan, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença quando um paciente morreu. Na época, ela prestava auxílio para o Departamento de Polícia de Nova Iorque. Joan deverá representar para Sherlcok a pessoa que o manterá sóbrio.

O projeto está sendo escrito por Robert Doherty (série “Medium”), que também será produtor ao lado de Sarah Timberman (“Unforgettable”) e Carl Beverly.

O episódio piloto foi realizado pelo diretor Michael Cuesta (produtor da série “Homeland) e conta no elenco com Jonny Lee Miller (série “Dexter”) e Lucy Liu (“Os Anjos de Charlie”), além dos atores Aidan Quinn, Kelly Southerland, Kristen Bush, Autumn Stein, Liam Ferguson, Manny Perez.

A estreia da primeira temporada está prevista para Fall Season de 2012, no dia 27 de Setembro sendo exibida todas as quintas-feiras no canal CBS nos Estados Unidos.

One Reply to “Elementary | Vídeos promocionais e dois pôsteres inéditos para série sobre Sherlock Holmes com Jonny Lee Miller e Lucy Liu”

  1. Eu gosto de ver a série de crimes e detetives eles são interessantes e emocionante. Alguns dos meus favoritos são Sherlock Holmes, Elementar e True Detective 2 esta última é atualmente muito bem sucedido, altamente recomendável. Suas duas temporadas têm sido muito bons.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *