A Dark Truth | Thriller estrelado por Andy Garcia e Forest Whitaker ganha primeiro pôster

O thriller de ação “A Dark Truth”, que ainda não tem título definido no Brasil, acaba de ganhar um novo pôster oficial, via comingsoon, disponibilizado pela Magnolia Pictures. A nova arte promocional traz em destaque alguns dos atores que estrelam o filme, entre estão Andy Garcia, Forest Whitaker entre outros.

No filme a trama acompanhará Andy Garcia um ex-agente da CIA, que se transformou no apresentador de um talk show. Este é contratado por um delator de uma empresa para expor o massacre que os seus empresários levaram a cabo numa povoação sul-americana. O filme coloca em evidência a inumanidade e inconsciência das ações contra o ambiente e questiona se há uma obrigação moral e ética quando falamos de limites, fronteiras e interações humanas. Com o esgotamento, cada vez mais dramático, dos recursos naturais da terra, uma empresa multinacional descarta as necessidades humanas básicas, o que irá provocar a disseminação de uma doença e um motim. Este episódio irá juntar aliados improváveis, para conspirar e procurar redenção pelos episódios do passado, tudo por um bem maior.

No elenco do filme estão os atores Andy Garcia (“5 Dias de Guerra”), Kim Coates (“Os Brutamontes”), Deborah Kara Unger (“Jogos do Crime”), Eva Longoria (série “Desperate Housewives”), Forest Whitaker (“Repo Men – O Resgate de Órgãos”).

O filme que é escrito e também dirigido pelo cineasta Damian Lee (“King of Sorrow”), tem sua estreia prevista para 30 de Novembro no formato VOD (video on demand).

A estreia do thriller nos cinemas está agendada para 4 de Janeiro de 2013, em circuito limitado nos Estados Unidos. O filme não tem data definida para chegar no Brasil.

One Reply to “A Dark Truth | Thriller estrelado por Andy Garcia e Forest Whitaker ganha primeiro pôster”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *