The Oranges | Confira o novo comercial para comédia dramática com Hugh Laurie e Leighton Meester

A ATO Pictures acaba de disponibilizar online um novo anúncio para televisão (comercial spot) para sua mais recente produção a comédia dramática “The Oranges“.

Na prévia promocional para TV podemos ver cenas inéditas protagonizadas pelo atores que estrelam a produção Leighton Meester e Hugh Laurie, astro da série de televisão “House”.

The Oranges – SPOT TV

the-oranges-official-poster-24julho2012No filme, David e Paige Walling (Hugh Laurie, Catherine Keener) e Terry e Cathy Ostroff (Oliver Platt, Allison Janney) são melhores amigos e vizinhos que vivem em Orange Drive no subúrbio de Nova Jersey. A relação confortável das familias começa a ficar conturbada quando a filha dos Ostroff, Nina (Leighton Meester), recém rompida com o noivo Ethan (Sam Rosen), retorna para casa no dia de Ação de Graças depois de cinco anos ausente. Ao invés de desenvolver um interesse no bem sucedido filho de seus vizinhos, Toby Walling (Adam Brody), o que agradaria as duas famílias, é o melhor amigo de seus pais, David, que tem a atenção de Nina.

Quando a conexão entre Nina e David torna-se inegável, a vida de todos será jogada em convulsão, particularmente de Vanessa Walling (Alia Shawkat), melhor amiga de infância de Nina. O caso afetará os membros das famílias de maneiras inesperadas e hilariantes, levando todos a despertar para as suas vidas, reavaliar o que significa ser feliz, e perceber que às vezes o que parece ser um desastre pode ser a única coisa que precisamos.

No elenco do filme estão os atores Hugh Laurie (série “House”), Catherine Keener (“Paz, Amor e Muito Mais”), Leighton Meester (série “Gossip Girl”), Allison Janney (“As Mil Palavras”), Oliver Platt (“X-Men: Primeira Classe”), Alia Shawkat (série “Caindo na Real”), Adam Brody (“Pânico 4”) entre outros.

O filme será dirigido pelo cienasta Julian Farino (“Entourage”), através do roteiro escrito pela dupla Jay Reiss e Ian Helfer.

A estreia do filme está agendada para 5 de Outubro, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *