The Guilt Trip | Seth Rogen e Barbra Streisand no primeiro clipe para a comédia

A comédia “The Guilt Trip” acaba de ganhar o seu primeiro vídeo com cena (clipe) disponibilizado online pela Paramount Pictures através do site Yahoo!Movies.

Na prévia com pouco menos de um minuto de duração, podemos ver um cena protagonziada pela dupla de atores que estrelam a produção Seth Rogen e Barbra Streisand.

The Guilt Trip – Clip: Cross Country



A trama do filme acompanha um inventor (Seth Rogen) que que sai por uma uma viagem ao redor dos Estados Unidos, acompanhado pela sua mãe (Barbra Streisand) , enquanto procura vender a sua mais recente invenção e reencontrar uma antiga paixão.

No elenco do filme estão os atores Seth Rogen (“Entre o Amor e a Paixão”), Barbra Streisend (“Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família”), Adam Scott (“Solteiros Com Filhos”), Yvonne Strahovski (série “Chuck”), Danny Pudi (série “Community) entre outros.

O filme é dirigido pela cineasta Anne Fletcher (“The Proposal) através do roteiro escrito por Dan Fogelman (“Amor a Toda Prova”).

A estreia do filme está prevista para chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos em 25 de Dezembro. No Brasil o filme ainda não tem data de estreia confirmada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *