Prisoners | Jake Gyllenhaal vai estrelar thriller de ação ao lado de Hugh Jackman

Jake Gyllenhaal
O ator Jake Gyllenhaal (“Contra o Tempo”) está bem próximo de ser anunciado como o mais novo contratado para estrelar o novo projeto do cineasta canadense Denis Villeneuve (“Incêndios”), o thriller de ação “Prisoners”. De acordo com o site Deadline o ator está em negociações avançadas com a Warner Bros. para interpretar no filme um detetive que vai rivalizar com o personagem vivido pelo ator Hugh Jackman.

Na história do thriller, depois que sua filha de seis anos de idade e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove (Hugh Jackman), um carpinteiro de Boston enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso. Sentindo-se abandonado pela lei, o pai captura o homem que ele acredita ser responsável e começa a torturá-lo em uma desesperada tentativa de descobrir o que houve com as meninas.

O elenco do filme estão os atores Hugh Jackman (“Gigantes de Aço”), Melissa Leo (“O Vencedor”) e Jake Gyllenhaal (“Contra o Tempo”).

O filme é dirigido pelo cineasta Denis Villeneuve (“Incêndios”) através do roteiro escrito por Aaron Guzikowski (“Contrabando”).

As filmagens do thriller estão agendadas para ter início em 2013, sendo sua estreia prevista para chegar as salas de cinemas em Novembro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *