Os Smurfs 2 | Veja o primeiro teaser pôster para a sequência da animação live-action

A Columbia Pictures e Sony Pictures Animation acabam de disponibilizar o primeiro teaser pôster para a sequência da adaptação live-action dos clássicos personagens “Os Smurfs”, que foi lançado em 2011. A nova arte promocional traz em grande destaque um dos clássicos  “pequeninos homens azuis” de Peyo.

Na história da continuação, o terrível feiticeiro Gargamel consegue criar duas criaturas malignas chamadas de “Naughties”, estes são seres muito semelhantes aos Smurfs e foram criados para o feiticeiro conseguir alcançar a essência dos Smurfs. Quando Gargamel descobre que apenas um Smurf poderá leva-lo a conseguir o que deseja, este decide sequestrar Smurfette, a portadora de um feitiço secreto capaz de transformar os “Naughties” em Smurfs. Gargamel sequestrar Smurfette e leva-a para Paris, um local onde é adorado por milhões de pessoas, graças às suas habilidades como feiticeiro. Agora para salvar Smurfette, Papai Smurf e todoa tuda precisam regressar ao nosso Mundo e encontrar Patrick e Grace Winslow para assim salvarem a amiga. Smurfette, que sempre sentiu-se deslocada dos outros Smurfs encontra algo muito familiar aos “Naughties”. Será que os Smurfs conseguirão convencer Smurfette que o amor que eles sentem por ela… é Verdadeiramente Azul?

No elenco estão de volta os atores Neil Patrick Harris como “Patrick Winslow”, Jayma Mays como “Grace Winslow”, Sofia Vergara como “Odile”, e Hank Azaria como “Gargamel”.

O filme contará também com os acréscimos no elenco dos atores Brendan Gleeson que será o padrasto de “Patrick Winslow”, “Victor Doyle”. O elenco vocal conta com os regressos de Katy Perry como “Smurfette”, Jonathan Winters como “Papai Smurf”, Alan Cumming como “Arrojado”, Fred Armisen como “Gênio”, George Lopez como “Ranzinza” e Anton Yelchin como “Desastrado”, John Oliver como “Vaidoso” além das adições de Christina Ricci como “Vexy” e JB Smoove como “Hackus”.

O filme que conta com a direção do filme será feita pelo cineasta Raja Gosnell, que volta ao cargo, tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas em 31 de Julho de 2013, nos Estados Unidos.

O primeiro filme “The Smurfs” estreou em julho de 2011, conseguindo arrecadar uma receita mundial de 563 milhões de dólares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *