As Aventuras de Pi | Veja o novo banner internacional para adaptação de Ang Lee

A 20th Century Fox continua a trazer novidade para sua mais recente produção, o novo projeto do cineasta vencedor do Oscar Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain”), a adaptação cinematográfica do livro “As Aventuras de Pi” (“Life of Pi”) de Yann Martel que acaba de ganhar um novo pôster oficial direcionado ao mercado internacional

A nova arte promocional, agora no formato banner, traz em grande destaque o fiel companheiro do protagonista da trama Pi (Suraj Sharma), o Tigre de Bengala.

[scrollGallery id=1529]
A trama do filme acompanha o filho do administrador do jardim zoológico de Pondicherry, na India, Pi Patel possui um conhecimento enciclopédico sobre animais e uma visão da vida muito peculiar. Quando ele tem dezesseis anos, a família decide ir para a América do Norte num navio cargueiro juntamente com os habitantes do zoológico. Porém, o navio afunda logo nos primeiros dias de viagem e Pi vê-se na imensidão do Pacifico a bordo de um salva-vidas acompanhado de uma hiena, um orangotango, uma zebra ferida e um tigre de Bengala. Em breve restarão apenas Pi e o tigre, e a única esperança de sobreviverem é descobrirem, de alguma forma, que ambos precisam um do outro.

No elenco do filme estão os atores Suraj Sharma, Gerard Depardieu (“Minhas Tardes Com Margueritte”), Adi Hussain (“Ishqiya”), Irrfan Khan (“Quem Quer Ser um Milionário?”), Tabu (“Pandurangadu”), Rafe Spall (“Prometheus”), entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain”), através do roteiro escrito por David Magee (“Em Busca da Terra do Nunca”).

A estreia do longa está marcada para 21 de Novembro, nas salas de cinemas dos Estados Unidos nos formatos 2D/3D. No Brasil o longa chega em 25 de Dezembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *