Ivan Sader grava videoclipe da música ‘Tempo’ em São Paulo capital

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 setembro, 2012 18:02

Ivan Sader grava videoclipe da música ‘Tempo’ em São Paulo capital

Após o lançamento da música de trabalho ‘Tempo’ no mês de agosto, o cantor e compositor de pop rock, Ivan Sader, está gravando agora o videoclipe da canção. Segundo levantamento da empresa Crowley, o hit é um dos mais tocados no estado de São Paulo, com destaque na região de Campinas e Ribeirão Preto.

A história se passa com Ivan voltando a sua cidade depois de um longo tempo e visitando lugares importantes de sua vida como a escola, a casa que passou a infância, o parque e locais onde se reunia com amigos para jogar futebol, tocar violão, entre outros. Com direção de filmagem de Paty Vilela, fotografia de Gabriel Boieiras e coordenação de projeto e roteiro de Carol Noriega, o vídeo intercala cenas modernas e “retrôs” gravadas na capital paulista.

“Este é o meu primeiro videoclipe. Meu objetivo é transmitir ao público que o tempo é importante e que tudo acontece da forma certa. Cada pessoa deve aproveitar e guardar na memória todos os bons momentos”, afirma Ivan Sader.

‘Tempo’ faz parte do novo álbum do artista, “Infinito”, composto por 12 faixas e distribuído por todo o país. “Essa música está com uma aceitação extraordinária, com certeza o clipe ficará lindo”, destaca.

Inspirado por bandas e cantores como Maroon Five, Barão Vermelho, Lulu Santos e John Mayer, Ivan Sader começou a cantar e compor aos 10 anos de idade. “Meu pai tinha um violão e eu aprendi a tocar sozinho”, conta. Profissionalmente, Ivan Sader fez parte de uma banda na qual ficou durante oito anos. “Tive uma experiência muito boa, conheci várias partes do Brasil durante os dois mil shows que fizemos”.

Saiba mais: www.ivansader.com.br

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 setembro, 2012 18:02


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel