007 – Operação Skyfall | Confira o comercial exibido durante a premiação do Emmy 2012

Ocorreu no dia de ontem (23) a 64ª edição do Emmy, a Columbia Pictures e a MGM aproveitou a oportunidade para lançar um novo comercial para sua produção, o longa “007 – Operação Skyfall” (“Skyfall”). O novo vídeo promocional traz alguns trechos ainda inéditos do filme, você pode visualizá-lo logo abaixo.

Estrelado pelo ator Daniel Craig, o filme será o vigésimo terceiro longa do espião mais famoso do mundo, sendo o sexto filme consecutivo que o compositor David Arnold fica como responsável pela trilha.

Skyfall – Emmys TV Spot

007 – Skyfall -  primeiro Pôster OficialNa trama do filme, a lealdade de 007 a M (Judi Dench) é testada quando o passado desta volta para atormetá-la. Com a MI6 sendo objeto de inúmeros ataques, James Bond (Daniel Craig) precisará rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo da nova missão.

No elenco do filme estão os atores Daniel Craig (“Casa dos Sonhos”), Javier Bardem (“Biutiful”), Naomie Harris (“Ninja Assassino”), a Bond Girl Berenice Marlohe, Ralph Fiennes (“Fúria de Titãs 2”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Ben Whishaw (“Brilho de Uma Paixão”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”), Ola Rapace (“Bem-Vindos”), e ainda o retorno de Judi Dench (“O Exótico Hotel Marigold”) como M.

O filme é dirigido pelo cineasta Sam Mendes (“Foi Apenas um Sonho”), através do roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que já colaboraram em “Casino Royale” e em “Quantum of Solace”, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de “Frost/Nixon”).

A estreia do filme está marcada para 9 de Novembro nos cinemas do Estados Unidos. No Brasil o filme chega duas semanas antes, em 26 de Outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *