Revolution | Nova série da NBC ganha vídeo promocional para o episódio 1.02 “Chained Heat”

A primeira temporada da aposta da emissora americana NBC para a fall season, a sua nova produção a série “Revolution”, teve início na última segunda-feira (17) chamando a atenção de todos com números bastantes expressivos para seu episódio de abertura.

Produzida por J.J. Abrams em parceria com o criador de “Supernatural”, Eric Kripke, a atração ganhou novidades do canal NBC com a divulgação do primeiro teaser promocional para o segundo episódio 1.02 intitulado “Chained Heat”, o qual traz cenas inéditas e um pequeno um flashback entre Charlie e sua mãe Rachel. O episódio está marcada para ir ao ar na televisão norte-americana em 24 de Setembro de 2012.

Outra novidade para atração foi a noticia da adições de três novos atores que reforçam o elenco da primeira temporada temporada. Os atores Mark Pellegrino, Todd Stashwick e Colin Ford, os quais já trabalharam com Eric Kripke na série Supernatural, estão confirmados na atração como convidados especial para está temporada. O ator Pellegrino interpretará um oficial de milícia que vai aparecer no terceiro episódio, Stashwick viverá na atração um traficante poderoso no sexto episódio já o ator Ford será o irmão de um rapaz que é levado pela milícia.

Revolution – “Their Journey” Promo

Revolution - Pôster Oficial - 04Junho2012Na trama da série de ficção científica, acompanhamos a vida das pessoas 15 anos depois do grande desastre em que toda a fonte de energia do mundo misteriosamente cessou. Nas entrevistas, os produtores e atores falam mais sobre Charlie, a protagonista, uma garota que deve viajar longas distâncias para recuperar seu irmão que foi capturado por uma milícia. Ao encontrar um tio distante, Charlie (Tracy Spiridakos) consegue convencê-lo a acompanhá-la na busca pelo o que restou de sua família.

No elenco estão os atores Giancarlo Esposito (“Breaking Bad ”), Billy Burke (“Amanhecer Part1 e 2”), Andrea Roth (“Esquadrão Resgate”), Graham Rogers, Allan Graf (“Hesher”), Tracy Spiridakos (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Jeff Wolfe (“Drive”), Brandon Molale (“Confiar”), JD Pardo (“Snitch“), Tim Guinee (“Água Para Elefantes”), Anna Lise Phillips (“Reino Animal”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *