Homefront | Frank Grillo e Kate Bosworth confirmados no thriller escrito por Sylvester Stallone

Frank Grillo
O thriller de thriller de ação “Homefront” escrito por Sylvester Stallone acaba de receber duas novas adições ao seu elenco principal. Os atores Kate Bosworth (“Sob o Domínio do Medo”) e Frank Grillo (“A Perseguição”) são os mais novos contratados para integrarem o elenco principal do filme. As informações são dos sites Variety e The Hollywood Reporter.

No filme o ator Grillo viverá um dos homens ao serviço de Gator (James Franco) já a atriz Bosworth vai interpretar a irmã de Gator, uma viciada em metanfetamina, que irá se rebelar contra o traficante.

A trama do filme será baseada no livro homônimo escrito por Chuck Logan , sendo a história do filme focada em Phil Broker (Jason Statham), um ex-agente do DEA que se muda com sua família para uma cidade no interior, mas é obrigado a voltar ao trabalho quando testemunha a comunidade local sendo ameaçada por traficantes sob liderança do perigoso Gator (James Franco).

No elenco do filme estão os atores Jason Statham (“Os Mercenários”), James Franco (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Winona Ryder (“Frankenweenie”), Kate Bosworth (“Sob o Domínio do Medo”) e Frank Grillo (“A Perseguição”).

A direção do filme será feita pelo cineasta Gary Fleder (“O Júri”), através do roteiro adaptado por Sylvester Stallone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *