Club Transatlântico promove Tour de Bike

É cada vez maior o número de pessoas que usam a bicicleta como meio de transporte em São Paulo, seja para trabalhar ou divertir-se na metrópole. A fim de proporcionar uma atividade de lazer conciliada à atividade física, o Club Transatlântico convida o público a participar do Tour de Bike pelo centro histórico de São Paulo. O passeio ocorre no dia 23 de setembro, domingo, a partir das 8h, com ponto de encontro no próprio Club Transatlântico, onde os participantes seguirão de van até o centro da cidade.

O percurso de 4km será realizado em 3 horas com algumas paradas, onde o guia complementa o passeio com histórias sobre a cidade e seus pontos turísticos, informando detalhes da realeza e valores arquitetônicos e culturais da cidade. O passeio terá parada no Mercado Municipal, onde os participantes podem degustar o famoso sanduíche de mortadela e o bolinho de bacalhau.

A programação tem parceria da Kulturismo, agência que já promove estes passeios há alguns anos. “Para o Club Transatlântico, trata-se de uma oportunidade de se fortalecer como polo multicultural da zona sul e essa atividade dá uma mostra de que não necessariamente o Club concentra sua programação cultural voltada aos associados, frequentadores, amigos e clientes em seus espaços”, comenta Jo Achim Liebert, gerente geral do Club Transatlântico.

Segundo Bárbara Pohlmann, diretora da Kulturismo afirma ter participantes muito interessados pelo centro da cidade e sua cultura, mas em sua maioria são estrangeiros, que optam por um city tour de bike para conhecer a cidade.

O passeio será realizado na manhã de domingo. No pacote está incluso o transporte que leva e traz os participantes ao Club Transatlântico, bikes, seguro, guia, camiseta, capacete e assistência Kulturismo.

SERVIÇO
Tour de Bike
Data: 23 de setembro | domingo
Horário: 8h – Saída do Club Transatlântico
Local: Club Transatlântico | Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio
Valor: R$ 120 por pessoa | 20 vagas
Serviços Inclusos: Transporte de van do Club Transatlântico ao centro e retorno, bikes, seguro, guia, camiseta, capacete e assistência Kulturismo
Informações e reservas: 2133-8606 ou cultural@clubtransatlantico.com.br
(Inscrições abertas até 21 de setembro)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *