“Canal Estúdio Trama” | Nando Reis é o primeiro convidado e vai ensaiar ao vivo para a turnê do novo álbum

O YouTube inicia uma parceria com a Trama Entretenimento para a criação do “Estúdio Trama Ao Vivo”, primeiro canal em live streaming com 2 horas diárias de música ao vivo. O canal na web oferece a possibilidade do público ter acesso ao mundo privado do artista dentro de seu ambiente criativo, com performances ao vivo, entrevistas e conversas com a audiência direto dos estúdios da Trama.

A estreia do “Estúdio Trama Ao Vivo” acontece no próximo dia 24 de setembro e a atração é Nando Reis. Conhecido como um dos maiores compositores de sua geração, Nando atualmente é um dos 10 maiores arrecadadores de direitos autorais no Brasil, levando em conta músicas tocadas em shows e execuções em rádios. Ele vai ensaiar o show de seu novo álbum, “Sei”, ao lado de sua banda, os Infernais, durante 5 dias sempre das 16h às 18h.

Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet transmite as apresentações através de dez câmeras HD e todo o áudio transmitido passa pela mesa de som Neve, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros.

“A Trama Entretenimento foi um dos primeiros parceiros do YouTube no Brasil, tem muita experiência no gerenciamento das ferramentas e potencial da plataforma ao vivo on- demand do YouTube. Estamos muito felizes com o projeto e acreditamos que pode se tornar um lugar para descobrimento de novos talentos da música brasileira com a curadoria de altíssima qualidade da Trama.”, afirma Federico Goldenberg, gerente de parcerias do YouTube Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *