A Origem dos Guardiões | Confira o cartaz inédito para a nova animação da Dreamworks

A nova grande produção dos estúdios da Dreamworks Animation, a animação de aventura épica “A Origem dos Guardiões” (“Rise of The Guardians”) acaba de ganhar online um novo cartaz promocional inédito.

A nova arte promocional traz em grande destaque alguns dos personagens centrais da aventura que estarão presentes na animação que promete ser uma história dos contos de fadas em um combate épico contra o espírito maligno Pitch.

[scrollGallery id=1519]


Baseada no na série de livros “The Guardians of Childhood”, do autor William Joyce, a história do filme começada quando o espírito maligno Pitch decide dominar o mundo, os guardiões imortais decidem se reunir para proteger, com seus poderes extraordinários, as crenças das crianças do mundo inteiro. Eles são o Papai Noel, o Coelho da Páscoa, a Fada do Dente, Sandman…

No elenco de dubladores na versão original em inglês da animação estão Hugh Jackman como “The Easter Bunny”, Isla Fisher como “Tooth”, Chris Pine como “Jack Frost”, Jude Law como “Pitch”, Alec Baldwin como “North” e ainda Dakota Goyo como “CupCake”, entre outros.

A animação será dirigida pelo cineasta Peter Ramsey (“Monstros Vs. Alienígenas – Abóboras Mutantes do Espaço”), através do roteiro escrito pela dupla David Lindsay-Abaire (“Coração de Tinta – O Livro Mágico”) e William Joyce (“The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore”).

A estreia da animação está prevista para 21 de Novembro de 2012, nas salas de cinemas dos Estados Undios. No Brasil a animação chega em 7 de Dezembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *